Image Map

Destaque

Sinopse: Discovering (Marcelly)

Ooi mozão, tudo bem?
Em primeiro lugar, MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA! Sério, foi uma honra pra mim kkkk S2
Em segundo, eu realmente espero, de todo coração, que você goste da sinopse. Eu procurei resumir o máximo para não ficar parecendo um prólogo. Tentei fazer o melhor que podia e espero que goste!! Caso não goste ou queria mudar alguma coisa, pode refazer o pedido ou falar comigo, okay?
Muito obrigada pela minha preferência e pela preferência do blog! Beijãooo!
NathOfLiam:3

   Dizem que acontecimentos traumáticos podem nos mudar completamente e, infelizmente, foi o que aconteceu à Zayn Malik. O rapaz era uma boa pessoa, alegre, divertido e completamente apaixonado por Brooke, mas uma tragédia a tira de seus braços. Após o assassinato da amada, o moreno torna-se uma pessoa completamente diferente, fria e fechada para o amor que enfrenta problemas com a bebida, mas apesar disso consegue tornar-se detetive no interior de Virgínia, porém com a promessa de encontraria o assassino de sua namorada e vingaria sua morte.
   Em um dia normal de trabalho ele conhece a Detetive Davies que está disposta a ajuda-la em um caso onde jovens loiras entre quinze e vinte anos são brutalmente assassinadas. Intrigado com o caso, Detetive Javadd resolve aceitá-lo sem saber que a mulher mudaria sua vida em todos os sentidos.
   Lauren e Zayn vivem uma aventura repleta de mistérios, perigo, mortes, desejo, amor e recaídas. Apesar de ser um homem atormentado pela sede de vingança e medos e inseguranças do passado, ele descobrirá que após saber a verdade sobre o assassinato da jovem Brooke muita coisa irá mudar.

2 comentários: